Depoimentos

Aqui você poderá deixar seu depoimento, dizendo como foi sua experiência com a Equoterapia da Lado a Lado.
Ficamos honrados em poder fazer parte de sua evolução!!
  1. Elisa Cristina Back disse:

    Sou a Elisa, mãe do Arthur, 7 anos.
    Meu filho inciou a equoterapia em abril/2015, depois de um diagnostico de défict de atenção e equilíbrio, feito pelo neurologista. Logo ao inciar seu primeiro ano letivo, meu filho não registrava as atividades em sala de aula, olhava e ouvia com atenção aos professores, mais ao registrar as atividades, acontecia um bloqueio e nada mais acontecia, após um tempo, veio o diagnostico. E ficamos pensando como isso pode ter acontecido?? Tive parto cesário prematuro, e o bebe desmaio logo ao nascer, foi vida normal e tranquila sem sequelas alguma, uma criança perfeitamente normal, brincava se socializava com facilidade, até iniciar as atividades escolares.
    Iniciamos com a equoterapia e em menos de 4 meses meses os resultados começaram a surgir, e foram execelentes, hoje o Arthur tem foco, equilíbrio, atenção e ansiedade/medo controlado. Tudo isso devo a Equipe Lado a Lado, que sempre com muito carinho e dedicação que nos atende, a toda a equipe Parabéns e muito sucesso pelo trabalho que vocês desenvolvem com nossos filhos e todos aqueles que sempre vem em busca de ajuda.
    Muito obrigada!

    • Olga disse:

      Obrigada Elisa, ficamos honrados com suas palavras.
      Para nós, poder ajudar as pessoas a se desenvolverem através do contato com o cavalo é o que nos motiva!

      Beijão

  2. IM Brasil disse:

    Experiência positiva!!
    Além da equipe muito bem preparada, os cavalos são muito dóceis e tranquilos, passando segurança a quem está sendo atendido.

  3. Daise Helena Lopes disse:

    Eu sou Daise Helena Lopes Stertz tenho 36 ano sou casada e tenho um filho de 13 anos.

    A equoterapia pra mim foi e ainda é um grande passo da minha vida,Em 1996 descobri um tumor no cerebelo foi feito cirurgia e retirado quase tudo ficou uma pele pois as sequelas iam ser muitas, então me recuperei e voltei a ter vida normal casei tive meu filho e continuei a vida numa boa .
    Em 2012 o tumor voltou e ai fiz cirurgia e fiquei com varias sequelas uma delas que não iria caminhar mais por muito tempo,
    ai que conheci a Olga que me mostrou tudo sobre a importância da equoterapia na nossa vida .
    No começo me levavam de cadeira de rodas e sempre era bem difícil , mais o tempo foi passando e hoje eu estou caminhando e me virando muito bem sem depender da cadeira rodas, eu sempre acreditei que iria melhorar mais tenho certeza que a equoterapia me ajudou muito no meu equilíbrio ,
    Hoje estou muito feliz com os resultados e aprendi a importância do cavalo na minha vida.

  4. Daniel A. Frey disse:

    A equoterapia me ajudou muito, quando iniciei não tinha equilíbrio nenhum, e no final, montava sozinho, me arriscando até a dar uns trotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *